segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Faltei novamente a aula da segunda à noite, por pura necessidade de ficar entocada em casa, medo da rua, que seja. Só que amanhã eu vou precisar sair de qualquer jeito, o compromisso é com um grupo de trabalho, minha falta de responsabilidade respingaria em outras pessoas. Então, eu sofro. Estou sofrendo desde sexta à noite. O ridículo não tem fim. Eu como muito, não consigo estudar, não consigo me concentrar em nada e nem dormir direito há dias... porque preciso sair na terça-feira à tarde... pra fazer um simples trabalho.

2 comentários:

  1. Já senti muito isso e sinto até hj... Tenho medo de gente. Sei lá ñ me sinto bem no meio do povo. Força florzinha bjin

    ResponderExcluir
  2. Sei como se sente, também já me senti assim.
    E passou, depois de muitos meses. Mas ás vezes ainda acontece..
    Estar no meio das pessoas é difícil pra mim, e parece que sempre vai ser...

    ResponderExcluir