domingo, 20 de outubro de 2013

Desafio pessoal

Após a semana de merda que eu tive, estou achando melhor não parar pra pensar na sequência de besteiras que eu fiz e suas (muito) prováveis consequências. Ok, agora que já falei, estou respirando fundo e tentando não imaginar nada. O que eu posso/preciso é tentar fazer as coisas de um jeito certo e normal... e obter sucesso nessa tentativa. Estava pensando em me desafiar por uma semana, mas essa ideia passou a parecer cômoda pra mim. Uma semana e aí? Eu me entrego novamente? Duas semanas, então. 

Desde o primeiro semestre que eu não preciso ir todos os dias para a faculdade, pior, nunca precisei ir todos os dias pela manhã e ficar lá durante 12/13 horas (como preciso às segundas e terças). É puxado pra qualquer um, mas pra mim parece ser um esforço sobre-humano. Cada vez me permito ser mais irresponsável e permaneço jogada na cama por dias. 

Pois bem, tenho aula 6 dias por semana e, desde setembro, ainda não consegui sair de casa todos os dias e cumprir com minhas obrigações. O desafio que estou propondo a mim mesma consiste em não faltar nenhuma aula, nem me atrasar com o pensamento de 'pelo menos estou indo'. Parece besta, mas vai ser grande coisa pra mim. Ainda mais se eu conseguir aliar isso à ingestão de poucas calorias (máximo de 800), oito copos de água, Aerolin e dez míseros minutos de aeróbico. 

4 comentários:

  1. Força Flor você vai conseguir cumprir suas metas, pense positivo e você vai longe. Boa sorte nessa semana que tudo de certo.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Só essa sua honestidade consigo já é um bom começo. Continue postando que nós vamos te cobrar o// Eu acredito que você consegue :*

    ResponderExcluir
  3. Sei como é, posso ter uma ideia de como você se sente, reconheci esse "esforço sobre-humano" de longe - todos os dias, todo-santo-dia.
    Parece um bom plano, acredito em você, que você vai conseguir. Tenta lembrar disso, tá? Esse pode ser o primeiro degrau pras coisas começarem a ir bem, vou ficar torcendo muito por você, Veronica. Mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem, esse filme, essa personagem...
    <3

    Bem, obrigada pelas palavras no meu blog, de verdade.
    Acho que às vezes é bom não pensar mesmo, como tu disse ali no comecinho do post, afinal, o que está feito está feito. Mas a nossa mente pode ser traiçoeira, nós sabemos. =/

    Vai parecer loucura se eu falar que sinto falta do tempo que saí para trabalhar as 9 da manhã, de lá ia direto pra faculdade e chegava em casa depois das 23? O.q De verdade, sinto falta.

    Abraços, e boa sorte com teus planos.

    ResponderExcluir